Películas de Segurança

A película de segurança dá mais resistência ao vidro, diminuindo os riscos de quebra por impacto

De acordo com especialistas, a película de segurança dá mais resistência ao vidro, diminuindo os riscos de quebra por impacto. Isto acontece pela elasticidade e alta força de tensão do revestimento. As lâminas de poliéster são unidas com cola acrílica, Se o impacto for muito grande e o vidro quebrar, a película irá segurar os estilhaços. O trabalho para perfurar ou rasgar as películas será maior. Este tipo de película pode ser aplicado em automóveis, residências, vitrines, prédios, etc.

Testadas e certificadas, estas películas foram pensadas para uma ampla variedade de aplicações em espaços comerciais ou espaços públicos e ideais para uso em áreas com tráfego intenso com vidros ou outras superfícies sujeitas a quebra. Com uma claridade ótica de qualidade superior, estão disponíveis numa grande variedade de soluções estéticas e níveis de proteção solar.

Portas e janelas da sua casa, os vidros do seu carro. Portarias, guaritas, vitrines, divisórias e acessos a áreas diversas de ambientes empresariais. Tudo isso pode ter uma proteção extra em casos de acidentes, vandalismo ou tentativas de roubo.

Nossas Películas de Segurança sustentam a estrutura do vidro, ajudam a prevenir ferimentos graves, pois impede que o vidro se estilhace, protege contra os efeitos nocivos dos raios solares, diminuindo em até 97% os efeitos causados pelos raios ultra-violeta. Possui a melhor relação custo/benefício aos vidros de segurança, laminados ou temperados, além da fácil manutenção, pois pode ser lavado normalmente como vidro.

foto mulher no carro.png