CONHEÇA ALGUMAS VANTAGENS E DESVANTAGENS EM TER PELÍCULA EM SEU IMÓVEL!
top of page

CONHEÇA ALGUMAS VANTAGENS E DESVANTAGENS EM TER PELÍCULA EM SEU IMÓVEL!

Nos últimos anos, a película de controle solar tornou-se cada vez mais popular em muitos tipos de decoração, especialmente porque mais proprietários reconhecem os muitos benefícios associados à colocação de vidro em seus imóveis. No entanto, antes de colocar qualquer película saiba sobre ela, sendo assim, você deve considerar as vantagens e desvantagens da instalação de película de controle solar inicial.

Vantagens

  • Privacidade: uma tonalidade de película bem aplicada pode tornar muito difícil para qualquer pessoa ver dentro de seu imóvel durante o dia, o que lhe dá a liberdade de desfrutar da luz natural sem ter que fechar cortinas e confiar em fontes artificiais de luz.

  • Temperatura: muitas películas refletem uma certa quantidade de luz, o que pode manter seu imóvel mais fresco. Além disso, grandes ambientes em seu imóvel não ficam tão quentes durante o dia, o que ajuda a manter seu ambiente mais confortável durante os meses de verão.

  • Móveis com mais vida: as películas especiais de alta performance podem bloquear a entrada de luz ultravioleta (UV) que pode danificar seus móveis e tecidos ao longo do tempo, o que pode fazer com que os itens em sua casa durem mais.







  • Diminuir a conta de energia: a película pode resultar em economias significativas de custo quando se trata de aquecer e resfriar sua casa, o que pode economizar dinheiro em contas de eletricidade mensais.

Desvantagens

  • Menos eficaz à noite: enquanto as películas escuras proporcionam grande privacidade durante o dia, as pessoas ainda podem ver o interior da sua casa à noite se você tiver luzes acesas em uma sala.

  • Mais frio no inverno: Porque as películas reduzem a quantidade de luz solar que entra em sua casa, elas também podem tornas sua casa mais fria no inverno e exigir que você a aqueça mais para manter a temperatura ambiente.

  • Investimento: mesmo a película em sua casa pode render muitos benefícios ao longo do tempo, ainda pode exigir um investimento financeiro inicial.

Ao decidir se a película de controle solar é uma boa escolha para você, é Importante ter em mente as vantagens e desvantagens que ela apresenta. Para obter mais informações sobre qual película adequada para colocar em seu imóvel, você deve entrar em contato com um técnico profissional, pois ele pode recomendar a melhor película para sua necessidade específica e responder a quaisquer pergunta que tenha.


Postado por MCV Film Comércio e Distribuição Películas de Controle Solar

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page