MÁXIMA PROTEÇÃO PARA PINTURA DO SEU CARRO!
top of page

MÁXIMA PROTEÇÃO PARA PINTURA DO SEU CARRO!

PELÍCULA PPF DE PROTEÇÃO DE PINTURA

A película de proteção de pintura (PPF) da MCV Film são auto curativas ou curáveis ​​por calor devido a um componente flexível da película, que também é conhecido como poliuretano termoplástico (TPU). Esta classe de película tem muitas propriedades, incluindo; elasticidade, transparência, resistência a manchas e arranhões. Uma combinação de copolímeros duros e moles reage para religar e reter sua forma original, fazendo com que a película PPF se regenera automaticamente.

Nossa película de proteção de pintura (PPF) protege o exterior do veículo contra arranhões e pequenos danos. Tem a característica única de se recuperar de pequenos arranhões e marcas acidentais. As propriedades curativas são ativadas à temperatura ambiente ou a partir da luz solar. Uma camada protetora praticamente invisível sela a cor da tinta e evita manchas. Essa cobertura agrega valor, preservando a aparência nova e original do veículo.

PROTEGER PINTURA

Com tecnologia sofisticada fornece uma camada superior densa que cura mais rapidamente do que a maioria das marcas PPF no mercado e um acabamento cristalino que nunca amarela ou racha. Essa película é extremamente durável ​​protegem a tinta de qualquer veículo contra impurezas transportadas pelo ar, riscos comuns e danos causados ​​por detritos na estrada.

REVESTIMENTO DE AUTO-CURA

A capacidade de curar é um recurso avançado dentro do revestimento da película chamado (TPU), uma camada termoplástica flexível que pode se auto-curar quando ocorre um dano. Leve arranhões ou riscos ao ar livre podem ser facilmente evitados com este produto testado e aprovado.

AUTO BRILHO MELHORADO

À medida que a luz atravessa a película, ilumina a cor da tinta, deixando uma aparência brilhante e viva. Os elementos de silicone no substrato também aprimoram a tinta original,

produzindo um acabamento suave de alto brilho.

RESISTÊNCIA À MANCHA

A proteção anti-manchas vem da dispersão de poliuretano (PUD), que é uma tecnologia de auto-reticulação que aumenta as propriedades do revestimento, como dureza, água e resistência a solventes.

Postado por MCV Film Comércio e Distribuição Películas de Controle Solar

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page